Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Confirmada informação de que não haverá Reponte da Canção em 2019

Segundo informações divulgadas na página do Jornal O Lourenciano, nesta quarta-feira (13), em entrevista com a Coordenadora de Cultura ...



Segundo informações divulgadas na página do Jornal O Lourenciano, nesta quarta-feira (13), em entrevista com a Coordenadora de Cultura de São Lourenço do Sul, Mirim Freitas, a mesma informou que não haverá o Reponte da Canção ano de 2019.

“Conforme determinação do governo municipal, devido à grandeza do evento, nosso prefeito e administração municipal entendem que é necessário que se faça o evento a cada dois anos. Portanto não realizamos no primeiro ano de governo e sim no segundo ano de governo. Agora, em 2019, não faremos mas em 2020 nós já temos um pedido do prefeito para que se organize uma nova comissão para que se comece a trabalhar. Ele deseja que seja um grande Reponte dentro da grandeza que é o Reponte, um patrimônio Cultural do Estado”, conclui Mirim Freitas.

O blog Ronda dos Festivais, do Jairo Reis, também divulgou a não realização de um dos mais tradicionais Festivais do Estado neste ano. Confira:

"Bom dia Jairo,
Solicitamos que seja corrigida a data do Reponte da Canção em seu blog, pois o festival não será realizado em 2019. O Reponte passou a ser bienal e, como foi realizado em 2018, volta a ocorrer em 2020, ainda sem data exata confirmada."


Fonte: Portal dos Festivais e blog Ronda dos Festivais

Nenhum comentário