Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Artistas prestam homenagem a Luiza Barbosa

Thomas e Luiza: juntos na Lomba Grande, nesta terça-feira Foto: Giovani Grizotti Artistas da música regional gaúcha prestarão uma home...


Thomas e Luiza: juntos na Lomba Grande, nesta terça-feira
Foto: Giovani Grizotti

Artistas da música regional gaúcha prestarão uma homenagem a Luiza Barbosa, a prendinha do CTG Guapos do Itapuí (Campo Bom) que disputará, domingo, a final do The Voice Kids. Desde que começou a participar do programa, Luiza tem recebido apoio do segmento gauchesco. Ao participar da semi-final, ontem, ela conseguiu mais de 70% dos votos do público, além dos 20 pontos de sua técnica, a Cláudia Leitte.

Mesmo apresentando repertório eclético no reality, Luiza não deixou de lado sua paixão pela cultura gaúcha. E se apresenta vestida de prenda quando faz shows no estado. Além de cantar, ela também é dançarina e declamadora do CTG. A cantora, que acaba de regravar um clássico de Cenair Maicá (Canto dos Livres), estará presente, nesta terça-feira, na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo, para confraternizar com os artistas que a apoiam.

Já confirmaram presença o vencedor da edição de 2017 do The Voice Kids Thomas Machado, além de João Luiz Corrêa e integrantes de grupos como Tchê Guri, Tchê Barbaridade, Monarcas e Serranos, entre outros. O jantar-baile começa às 20h30. Todo mundo lá, gauchada!


Fonte: Repórter Farroupilha | Portal G1

Nenhum comentário