Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Analise Severo substituirá Shana Muller na apresentação do Galpão Crioulo

Sai Shana, entra Analise durante sua licença-maternidade Arquivo pessoal / Arquivo pessoal No Galpão Crioulo deste domingo (28), tem pa...

Sai Shana, entra Analise durante sua licença-maternidade
Arquivo pessoal / Arquivo pessoal


No Galpão Crioulo deste domingo (28), tem passagem de bastão. É que Shana Müller está entrando de licença-maternidade, à espera de Francisco, e vai apresentar quem ficará no seu lugar fazendo a dobradinha com Neto Fagundes.

Analise Severo, 44 anos, substituirá a apresentadora até outubro deste ano. Também cantora de música regional há mais de 20 anos, a artista fará a sua estreia oficial no comando do Galpão Crioulo do dia 5 de maio.

Neste próximo domingo (28), ela é apresentada e canta uma música ao lado de Shana.

Analise é natural de Santa Maria e trabalhou como radialista. Também canta e apresenta festivais regionais.

— Já participei de quase todos os festivais do Estado cantando ou apresentando — contou a  nova apresentadora à coluna Sinal Aberto:

— Sou radialista há muitos anos e encaro esse novo desafio na TV com muita alegria, honrada em representar, durante a licença-maternidade, quem tanto nos representou, minha querida Shana Müller.

O último trabalho musical de Analise foi em parceria com Jean Kirchoff, seu parceiro de vida e trabalho. Intitulado A Gente Faz o que Gosta, foi lançado em 2015, em Portugal e no Rio de Janeiro. No momento, ela se prepara para lançar Bem Gaúcha, que deve sair do forno ainda neste primeiro semestre.
"Encaro esse novo desafio na TV com muita alegria, honrada em representar, durante a licença-maternidade, quem tanto nos representou, minha querida Shana Müller."

É festa!

Além dessa passagem de bastão, o programa festeja 37 anos de história no próximo domingo (28). E, para celebrar nesse clima de festa e mudanças, contará com Luiz Marenco, Os Serranos, Aninha Pires e Adriana Sperandir.

Serão relembrados marcos na linha do tempo do Galpão. O grupo Os Fagundes pega carona no quadro De Mala e Cuia e parte para um passeio pelos jardins do Dmae.

Já no Cozinha de Galpão, Shana e Neto são os convidados de El Topador em um almoço cheio de recordações. O Galpão ainda terá outra novidade: de quatro, vai para cinco blocos com mais tempo para a música regional gaúcha.


Fonte: GauchaZH
 
 
Materia do Jornal Diário Gaúcho   - Flávia Requião   (Página central)
 

Nenhum comentário