Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Custom Header

{fbt_classic_header}

Últimos chasques

latest

19ª Reculuta da Arte Nativa acontece em junho

A 19ª  Reculuta da Arte Nativa acontece de 7 a 9 de junho no CTG Sincero Lemes, em Vila Nova do Sul, na 13ª Região Tradicionalista. Con...



A 19ª  Reculuta da Arte Nativa acontece de 7 a 9 de junho no CTG Sincero Lemes, em Vila Nova do Sul, na 13ª Região Tradicionalista.

Confira a programação:

Sexta-feira, 07

14h – Credenciamento, na secretaria do CTG Sincero Lemes;

18h – Solenidade de abertura, no CTG Sincero Lemes;

20h – PALCO A – Música inédita. Após Show de Abertura da Reculuta, com Analise Severo e Jean Kirchoff. PALCO C – Declamação Adulta (masculino e feminino).

Sábado, 08

8h e 30min – PALCO A: Intérprete – masculino e feminino (mirim, juvenil e adulto). PALCO B: Gaita piano e ponto (mais de 8 pontos) –  (mirim, juvenil e adulto). PALCO C: Declamação mirim e juvenil (masculino e feminino). PALCO D: Prova escrita Prenda e Peão.

14h – PALCO E – Prova artística iniciando pelas prendas e na sequência os peões.

16 h – PALCO B – Chula (mirim, juvenil e adulto).

19 h – PALCO C – Trovas (martelo e gavetão).

22 H – PALCO A – Baile com Lincon Ramos & grupo. Será realizada a divulgação do resultado do concurso da  prenda  e do peão.

Domingo, 09

10h – PALCO C – Violão (mirim, juvenil e adulto);

8h e 30 min – PALCO A – Danças tradicionais (mirim, juvenil e adulto). PALCO A – CTG Sincero Lemes PALCO B – Salão Paroquial. PALCO C – Galpão Crioulo Osmar Goulart. PALCO D – Sala de aula na EEEB Eduardo Lopes da Rosa PALCO E – Salão Vivi Festas.

O valor do ingresso é R$ 10,00 por dia e visitantes terão livre acesso aos palcos, shows e baile). O passaporte é R$ 25,00 para todos os dias, com livre acesso aos palcos, shows e baile.


Fonte: Eco da Tradição

Nenhum comentário