Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Custom Header

{fbt_classic_header}

Últimos chasques

latest

1º Manancial da Poesia Gaúcha acontece em abril

A prefeitura do município de Portão e a Associação Gaúcha de Tradição Portonense, incentivadas pela declamadora Silvana Andrade,  convi...



A prefeitura do município de Portão e a Associação Gaúcha de Tradição Portonense, incentivadas pela declamadora Silvana Andrade,  convidam os apreciadores da poesia e da arte declamatória, para prestigiarem o 1° Manancial da Poesia Gaúcha, um recital que contará com as participações de grandes Declamadores do Rio Grande do Sul.

Intérpretes, oriundos de vários rincões do estado, tais como, Bagé, Osório, Porto Alegre, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Campo Bom, São Lourenço do Sul, Imbé, Estância Velha, Gravataí, Marau e Alegrete, já tem presenças confirmadas.

Certamente será uma linda noite, que enaltecerá a cultura gaúcha, pois subirão ao palco, muitos daqueles que deixaram seu nome gravado no universo da Poesia, entreverados com os demais seguidores desse rastro que mantém esta arte grandiosa.

O 1º Manancial da Poesia Gaúcha está programado para o dia 26 de abril de 2019, a partir das 19 horas, tendo como cenário o Centro de Eventos, Cultura e Lazer daquele cidade. 

A entrada é franca.

Declamadores com presenças garantidas: Romeu Weber, Silvana Giovanini, Valdemar Camargo, Kassiana Oliveira, Wilson Araújo, Paula Stringhi, Antônio Barbosa, Francisco Azambuja, Érico Padilha, Neiton Peruffo, Pedro Júnior da Fontoura.


Fonte: blog Ronda dos Festivais, de Jairo Reis

Nenhum comentário