Maquete do Bolicho Schin na Semana Farroupilha - Divulgação Para relembrar e valorizar a tradição gaúcha, a Schin - cerveja oficial do...
Maquete do Bolicho Schin na Semana Farroupilha - Divulgação
Para relembrar e valorizar a tradição gaúcha, a Schin - cerveja oficial do Acampamento Farroupilha há 10 anos - recriará o bolicho, que são casas de comércio à beira da estrada que, antigamente, eram ponto de parada e descanso dos tropeiros. Nos festejos de 7 a 20 de setembro deste ano, o espaço será semelhante aos piquetes que remetem à história, com conceito e estratégia criados pela VOE Ideias. O local terá apresentações musicais, cancha de bocha e será palco de ações de relacionamento.
Outro destaque fica por conta da lata comemorativa que, mais uma vez, homenageará os gaúchos com uma imagem do fotógrafo Eduardo Rocha, retratando o cotidiano do homem do campo. "Decidimos revisitar algo importante para a cultura local e que, ao mesmo tempo, faz referência ao hábito de compartilhamento de bons momentos com os amigos", declara a diretora de Marketing da marca, Carina Hermida.
Com a iniciativa, a Schin também quer incentivar o consumo consciente e as práticas de sustentabilidade com a troca de copos de plástico vazios por um caneco retornável personalizado da marca. "Nossa expectativa é mobilizar e conscientizar cerca de 50 mil pessoas por dia com a reciclagem de copos", projeta a executiva. Ainda, serão realizados programas de relacionamento com os demais piquetes instalados no Parque Harmonia que, na compra de produtos do portfólio, poderão juntar pontos para receber brindes exclusivos, como kits para churrasco, fardos de cerveja e mateiras para chimarrão. O espaço com o maior número de pontos ganhará um show exclusivo com o cantor e compositor tradicionalista Neto Fagundes, no dia 20.
Fonte: revista digital Coletiva.net
Nenhum comentário