Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Grupo Rodeio e Érlon Péricles são convidados do 'Galpão Crioulo' especial sobre tropeirismo

Ciclo econômico, social e cultural muito importante para a formação do povo gaúcho, o tropeirismo é tema dos Festejos Farroupilhas 2018...



Ciclo econômico, social e cultural muito importante para a formação do povo gaúcho, o tropeirismo é tema dos Festejos Farroupilhas 2018 e também do ‘Galpão Crioulo’ deste domingo (16).

No palco, o Grupo Rodeio apresenta canções do novo disco e relembra a música "Rês Extraviada", que Régis Marques fez em homenagem ao avô, que foi tropeiro.

Na roda de chimarrão, os convidados são Teixeirinha Filho e Teixeirinha Neto, que interpretam "Tropeiro Velho", música de sucesso de Teixeirinha Pai. Para o café da manhã, Neto Fagundes e Shana Müller recebem o músico Érlon Péricles para falar sobre a canção de sua autoria que é tema da Semana Farroupilha 2018.

Para adoçar os dias chuvosos - e também os ensolarados, por que não? -, Shana aprende a preparar um tradicional Bolinho de Chuva no Cozinha de Galpão. Tem ainda a última reportagem com os seis CTGs finalistas do Meu Galpão de Cara Nova e o encerramento da votação!

E, claro, Simone Lazzari e Léo Saballa Jr. trazem as notícias do agronegócio no Campo e Lavoura. O Galpão Crioulo vai ao ar a partir das 6h10. Te esperamos!


Para ver o vídeo com as atrações, clique aqui.
Fonte: Galpão Crioulo, junto ao portal GShow

Nenhum comentário