Page Nav

HIDE
GRID_STYLE

Post/Page

Weather Location

Classic Header

{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimos chasques:

latest

Cavalarianos de Paraíso do Sul buscarão a centelha da chama crioula

O prefeito de Paraíso do sul, Artur Ludwig, recebeu em seu gabinete o grupo de cavalarianos do CTG Amigos do Rio Grande, que realizarão por mais um ano consecutivo a Cavalgada da Amizade. A atividade existe há quatro anos e conta…



O prefeito de Paraíso do sul, Artur Ludwig, recebeu em seu gabinete o grupo de cavalarianos do CTG Amigos do Rio Grande, que realizarão por mais um ano consecutivo a Cavalgada da Amizade. A atividade existe há quatro anos e conta com 11 cavalarianos e mais veículos de apoio.

A cavalgada iniciará na segunda-feira para a busca da centelha da chama crioula tradicionalista, que está ativa há quase 300 anos e que se encontra atualmente na Fazenda Boqueirão, em São Sepé. O retorno está previsto para o dia 14.

O prefeito entregou ao CTG as bandeiras representantes do município para serem levadas na cavalgada. Estiveram presentes o vice- prefeito Paulinho Altermann, o assessor jurídico Delano Karsburg, o secretário de Administração e Assistência Social Valdir Temp e representantes dos cavalarianos Jozé Hoppe, Silvio da Rosa e Ernani Weise.


Fonte: Jornal do Povo
Para ver a publicação original, clique aqui.

Nenhum comentário

Ads Place