Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Cambará do Sul convida para os Festejos Farroupilhas 2018

A Prefeitura de Cambará do Sul, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos, está lançando oficialmente a programação dos Feste...


A Prefeitura de Cambará do Sul, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos, está lançando oficialmente a programação dos Festejos Farroupilhas 2018, que acontecerá de 13 a 20 de setembro. A abertura será no dia 13 de setembro, às 18h, com a chegada dos cavalarianos e o acendimento da chama crioula, na Sociedade Recreativa XV de Março. Todas as noites, os responsáveis pela ronda crioula oferecerão um jantar à comunidade. 

Até 20 de setembro, cambaraenses e visitantes poderão participar de atividades e apreciar apresentações artísticas; palestras sobre a cultura gaúcha; encontros de grupos; atividades esportivas, como o Futebol de Bombacha, o Vôlei Pilchado e o Torneio de Laço Interbairros; contação de causos; as etapas cultural e artística da Prenda Farroupilha 2018/2019; e o Encontro Interestadual das Invernadas Artísticas. 

Na programação, destaque para a realização da Cavalgada de Prendas, no dia 15 de setembro; e para o Desfile Farroupilha, no dia 20, com a participação de CTGs, piquetes, escolas, comércio e entidades municipais. Este ano, um veículo será colocado à disposição dos turistas que quiserem participar do desfile.

Além disso, a Secretaria de Turismo estará com um Galpão montado na Praça São José recepcionando a comunidade, os empreendedores do trade turístico e os visitantes com chimarrão. A Semana Farroupilha é uma realização da Prefeitura, dos CTGs e dos Piquetes de Laçadores de Cambará do Sul e conta com o apoio da Câmara de Vereadores, dos empresários e da Erva-Mate Valentina.

Confira a programação completa no site www.cambaradosul.rs.gov.br. Mais informações na Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos, pelo telefone (54) 3251-1557.



Daiana Silva - Jornalista
Celular/Whatsapp: (51) 98187-0085
E-mail: daianasilva.jornalista@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/daianasilva.jornalista
Instagram: http://www.instagram.com/daianasilvajornalista
Twitter: http://twitter.com/daianasilva

Nenhum comentário