Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Nova Veneza recebe 19º Rodeio Crioulo Nacional

Desde ontem (sexta-feira, 17), até o próximo domingo, 19, Nova Veneza sediará o 19º Rodeio Crioulo Nacional no CTG Fronteira da Serra. ...



Desde ontem (sexta-feira, 17), até o próximo domingo, 19, Nova Veneza sediará o 19º Rodeio Crioulo Nacional no CTG Fronteira da Serra. Provas campeiras, praça de alimentação e arquibancadas cobertas estarão à disposição de quem decidir participar e prestigiar.

De acordo com o patrão do CTG Fronteira da Serra, Edgar Fretta, o rodeio também contará com diversos shows tradicionais para garantir a festa dos presentes. “Na sexta-feira o baile fica por conta dos Garotos de Ouro e do Chapelão; no sábado vai ter apresentação do Grupo Bem Gaúcho; e, por fim, a domingueira fica por conta de Neguinho Show e o gaiteiro João Vítor”, ressalta.

Ao fim das provas campeiras, premiações serão distribuídas aos que conquistarem os primeiros lugares. “É com alegria e satisfação que convidamos a todos para celebrarmos juntos esse 19º Rodeio Crioulo Nacional do CTG Fronteira”, finaliza Fretta.


Fonte: portal Veneza

Nenhum comentário