Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Lançada a programação da Semana Farroupilha

Lançamento da programação da Semana Farroupilha / Foto: Francione Pruch A Semana Farroupilha de Francisco Beltrão será realizada entre ...

Lançamento da programação da Semana Farroupilha / Foto: Francione Pruch


A Semana Farroupilha de Francisco Beltrão será realizada entre os dias 19 a 23 de setembro. Mas no último sábado, dia 18, a população já teve um gostinho de como será a programação da festividade. Com palco montado no Calçadão e muita música gaúcha, foi realizado o Lançamento da Semana Farroupilha 2018.

O evento une os CTGs Herdeiros da Tradição, Rancho Crioulo e Recordando os Pagos, em parceria com o Departamento de Cultura. Para o Patrão do CTG Herdeiros da Tradição, Antônio Serena, é uma grande responsabilidade promover o resgate do tradicionalismo gaúcho, haja visto que esse é o maior evento do segmento na região. “O ano passado foi um baita de evento, tivemos um dos maiores do sudoeste. Esse ano tenho certeza que será maior, belo de um evento, já temos cavaleiros de outros municípios pedindo acampamento”.

A Semana Farroupilha acontece no Centro de Eventos Jaime Canet Junior, mesmo local da edição anterior. Com apoio do departamento de cultura, várias atrações serão promovidas. “Teremos show com João Chagas Leite, Gaúcho da Fronteira, assim como uma programação diária com jantar, apresentações dos CTG, encontro de gaiteiros, concurso de trovas, muitas atividades interessantes”, destaca a integrante do departamento, juliana Andrade.


Fonte: portal RBJ
Para ver a publicação original, clique aqui.

Nenhum comentário