Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Inscrições abertas para o festival I Canto da Carreta de São Gabriel-RS

 Por iniciativa da Associação Cultural São Gabriel das Carretas, acontecerá, nos dias 15 e 16 de setembro, o 1° Canto da Carreta, fest...


 Por iniciativa da Associação Cultural São Gabriel das Carretas, acontecerá, nos dias 15 e 16 de setembro, o 1° Canto da Carreta, festival de músicas inéditas, de cunho nativista. O evento, que ainda conta com o apoio da Coordenadoria Tradicionalista Municipal, será realizado durante a semana farroupilha no Parque Tradicionalista Municipal.

Previsto inicialmente para acolher exclusivamente autores nascidos ou radicados no município de São Gabriel, agora o certame está aberto a participação de qualquer compositor gaúcho, independente de sua procedência.

O prazo para inscrições foi prorrogado para o dia 02/09/2018, e devem ser encaminhadas através do email cantodacarreta@hotmail.com

Encerrado o prazo para inscrições,  uma comissão avaliadora será reunida para definir as 12 (doze) composições classificadas para o 1º Canto da Carreta. Deste elenco de obras concorrentes, a mesma comissão destacará 08 (oito) músicas para retornarem ao palco na segunda noite, na condição de finalistas, bem como a concorrerem a premiação  prevista no regulamento.

Além do 1º, 2º e 3º lugares, serão apontadas as seguintes premiações:
Melhor Poesia, Melhor Intérprete, Melhor Instrumentista, Melhor Melodia, Melhor Tema Campeiro, Melhor Arranjo Instrumental, Melhor Arranjo Vocal, Melhor Indumentária e Música Mais Popular.
O festival não oferecerá qualquer tipo de ajuda de custo ou premiação em dinheiro aos concorrentes, apenas troféus representativos das conquistas.


Fonte: blog Ronda dos Festivais, de Jairo Reis

Nenhum comentário