Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Festa Campeira do Rio Grande do Sul - FECARS acontece de 15 a 17 de março

O Movimento Tradicionalista Gaúcho realiza, de 15 a 17 de março, a 30ª Fecars – Festa Campeira do Rio Grande do Sul, em parceria com a...


O Movimento Tradicionalista Gaúcho realiza, de 15 a 17 de março, a 30ª Fecars – Festa Campeira do Rio Grande do Sul, em parceria com a 8ª Região Tradicionalista e Prefeitura Municipal de Esmeralda. Além das provas campeiras, o evento contará com chegada da Chama Crioula, reunião de diretores campeiros e homenagens, tendo o Seminário de Cultura Campeira como evento paralelo.
 
A programação da Fecars começa na quinta, com recepção, credenciamento das delegações, recepção da chama crioula, reunião da diretores campeiros e provas de Laço Peão Farroupilha, Narrador, Conselheiro do MTG, Laço Executivo Municipal, Braço Diamante e Esmeralda.
 
No dia 16 as provas serão de Laços Vaqueano, Veterano, Patrão, Capataz, Pai e filho, Irmãos, Guri/guria, Piá/menina, Prenda, Geração em trio, Laço Coordenador Regional, Laço Diretor Campeiro Regional, Laço Seleção, provas de Chasque e Gineteada. No sábado acontecem as provas de Laço, Rédea, Gineteada e Vaca parada. No domingo acontece a final de todas as duplas, final do Laço Geração em Trio, laço Seleção, Individual de Equipes, Laço Vaca Parada (final), prova Braço de Ouro e solenidade de encerramento com entrega dos troféus Cyro Dutra Ferreira e Alfredo José dos Santos.
 
É obrigatória a apresentação de GTA na entrada do parque, segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro.
 
Foto: Márcio Pinto
 
Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa MTG
Cel e Whatsapp: 51 99370 0619

Nenhum comentário