Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Após um ano de adequação, Shana Müller projeta 2018: música, moda e maternidade

Jornalista, cantora e apresentadora também tem sua grife de roupas - Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação Música, moda e maternidade. Ass...

Jornalista, cantora e apresentadora também tem sua grife de roupas - Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação


Música, moda e maternidade. Assim deve ser a vida da cantora e apresentadora da RBS TV Shana Müller em 2018.

A correria entre gravações e shows vai continuar. Além disso, ela tem a sua marca de roupas pra tocar e, claro, todo o cuidado e toda a dedicação com o Gonçalo, filho dela, um ano.

Mas, antes mesmo de 2017 terminar, ela se adiantou e lançou a primeira coleção da nova fase da grife que, agora, leva, simplesmente, o seu nome e é inspirada na designação “Prenda”.

Planos

O próximo ano promete. Shana está preparando muitas surpresas!

– Vai ser de muitas novidades. Este ano foi o momento de adequar e entender a minha nova vida com o meu pequeno Gonçalo – conta.

Além da maravilhosa tarefa de mãe, Shana, que é jornalista também, vai seguir apresentando o programa Galpão Crioulo, na RBS TV, e pegando a estrada para os shows.

Atualmente, ela divulga Canto de Interior, DVD que foi gravado em 2015, em Júlio de Castilhos, e reúne participações especiais, além de um documentário.

– Música e moda são as novidades para o próximo ano. Vou seguir divulgando o DVD Canto de Interior e apostando em espalhar no mercado esse meu jeito de se vestir que transcende o Galpão – finaliza.


Por Cris Silva - cristiane.silva@rdfarroupilha.com.br
Fonte: portal do Diário Gaúcho, junto ao ClicRBS
Para ver a publicação original e outras fotos, clique aqui.

Nenhum comentário