Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Thais Dutra lança obra sobre Anita

Ex-prenda Veterana da CBTG, que já foi 2ª prenda juvenil da 9ªRT, em 1993, lançou o livro “A vida de Anita Garibaldi, sob um olhar femini...

Ex-prenda Veterana da CBTG, que já foi 2ª prenda juvenil da 9ªRT, em 1993, lançou o livro “A vida de Anita Garibaldi, sob um olhar feminino”, em Foz do Iguaçú.

Durante o 20º Congresso Tradicionalista Gaúcho da CBTG, em Foz do Iguaçú, a prenda Thaís Dutra, 1ª Prenda Veterana, que estava por entregar a gestão, lançou o livro, que faz parte da pesquisa que a prenda tem que apresentar durante o Concurso Nacional de Prendas e Peões da Confederação. A obra denomina-se “A vida de Anita Garibaldi, sob uma ótica feminina”.

Thaís começou suas atividades no tradicionalismo em 1988, em Júlio de Castilhos, onde participou dos CTGs Tio Anastácio, Porteira Aberta e Júlio de Castilhos. Além de ser prenda da AT Estancia do Minuano, de Santa Maria. A partir de 2013 ela começou sua caminhada em solo catarinense no CTG Coxilha do Quero-quero, da 12ªRT, do MTG/SC, por quem ganhou o titulo na CBTG em 2015. Ao lado do seu esposo Clairton e da filha Andressa, Thais trilha sua trajetória pelo Brasil de bombachas.


Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário