Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Show de Luiz Marenco e Thedy Corrêa na Feira do Livro lota o Clube Comercial

 Crédito: Rodrigo Sarasol Uma das principais atrações da 20ª Feira do Livro, o show “A Cidade Encontra o Campo”, em que os músicos L...


 Crédito: Rodrigo Sarasol


Uma das principais atrações da 20ª Feira do Livro, o show “A Cidade Encontra o Campo”, em que os músicos Luiz Marenco e Thedy Corrêa, vocalista do grupo Nenhum de Nós, interpretam grandes sucessos, lotou o Clube Comercial na noite desta terça-feira (03). O público cantou as músicas do começo ao fim e ovacionou a dupla ao final da apresentação.

Além de músicas compostas por Thedy e Marenco, o público entoou, com os artistas, os grandes clássicos como ‘Vento Negro’, composição de José Fogaça e ‘Desgarrados’, de Sérgio Napp, eternizada na voz de Mário Barbará.

No começo do show, os cantores se apresentaram juntos. Na sequência, Marenco ficou sozinho no palco e interpretou duas canções. Depois, foi a vez de Thedy se apresentar. E, no final do espetáculo, voltaram a cantar em dupla e ouviram pedido de bis dos fãs.
Thedy falou sobre a ideia: “É um espetáculo que estabelece uma ponte entre as características da cidade, que é representada pelas minhas músicas, e do campo, que é o Marenco. A gente percebe nos shows que o público descobre que gosta dos dois universos”, destacou o músico, que também tem quatro livros lançados, sendo dois de poesias, um de crônicas e um de quadrinhos infanto-juvenil.

Intérprete de músicas de vários bageenses, Luiz Marenco falou sobre sua trajetória musical: “Tenho minha carreira muito enraizada em Bagé. Várias canções que gravei são de artistas daqui”, lembrou. O tradicionalista também falou do projeto: “Ambos temos 30 anos de carreira e são muitas as músicas que fazem parte da nossa história. A resposta do público é maravilhosa, ficam pedindo que cantemos alguns sucessos, mas sempre ficam muitos de fora”, lamentou.

A 20ª Feira do Livro de Bagé é uma realização do Sistema Fecomércio-RS em parceria com a Prefeitura Municipal de Bagé, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), e se estende até o dia 08 de outubro e está aberta ao público, com diversas atrações, das 9h às 22h.

Fonte: portal da Prefeitura de Bagé

Nenhum comentário