Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Poliana Abritta é fã de chimarrão

Vai um mate aí? Arquivo pessoal / Arquivo pessoal Poliana Abritta não só aprecia um mate amargo como conta com a parceria de colegas na ...

Vai um mate aí?
Arquivo pessoal / Arquivo pessoal


Poliana Abritta não só aprecia um mate amargo como conta com a parceria de colegas na roda de chimarrão improvisada, na Globo, no Rio de Janeiro.

— Gosto de chimarrão, mas, como não sei fazer, pego carona sempre que a gauchada da redação do Fantástico faz. Ganhei uma cuia personalizada de presente, mas não a que aparece na foto. Essa é de um amigo da redação — revela a brasiliense especialmente para a coluna.

Mimo taura

A apresentadora do dominical ganhou o mimo do músico João Luiz Corrêa. E não foi só Poliana a presenteada, porque o cantor mandou o agrado para vários profissionais da redação do programa, também com um fardo de erva-mate que leva o nome do gaudério.

Com os laços estreitados com a tradição local, ela aproveita para mandar um recadinho especial ao povo do Rio Grande pela coluna Sinal Aberto:

— Um beijo carinhoso para todos os gaúchos ligados no Fantástico! Espero vocês no domingo.

O programa deste domingo (1º) começa às 21h, pela RBS TV.

Ah! Outra que adora um mate na redação do Fantástico é a repórter Sônia Bridi. Também pudera: a jornalista tem uma referência forte daqui: é o genro, o ator da Globo Rafael Cardoso. 


Fonte: portal GaúchaZH

Nenhum comentário