Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

“LAÇADOR”, a nova música de trabalho do grupo Pealo Campeiro

Música: Laçador Compositores: Joca Martins e Márcio Nunes Correia Interpretação: Grupo Pealo Campeiro Participação Especial: Walther ...



Música: Laçador
Compositores: Joca Martins e Márcio Nunes Correia
Interpretação: Grupo Pealo Campeiro
Participação Especial: Walther Morais

O Grupo Pealo Campeiro lança mais um grande sucesso e desta vez em homenagem a um dos principais personagens dos rodeios – Laçador. Com participação especial do músico Walter Morais, a canção é assinada por compositores de peso, Joca Martins e Márcio Nunes Correia. Laçador vem para firmar ainda mais o compromisso do conjunto em manter o “garrão fincado” na música gaúcha e de levar a tradição e os costumes aos galpões, rodeios e CTGs, sempre com muita alegria.
Para ouvir a música, CLIQUE AQUI.

                     
Saiba mais:
•    Facebook: www.facebook.com/GrupoPealoCampeiroOficial
•    E-mail: pealocampeirooficial@gmail.com
•    Telefones: (51) 98153-1837 / (51) 99209-9974


A Marca do Rio Grande


História:
O Grupo Pealo Campeiro inicia seu trabalho no ano de 2011 na cidade de Alvorada-RS através de uma dupla de primos que animavam pequenos eventos de Gaita e Violão, Em época de setembro andavam com a Gaita e o Violão pelos piquetes do Parque Harmonia pedindo licença aos patrões e capatazes para mostrar um simples e humilde trabalho, mas o grande amor por nossa verdadeira música Gaúcha. Em muitos ganhavam “NÃO”, Mas aos que diziam “SIM” ouviam um “chacoaio de cordeona” e um ponteado de violão que puxava a gauchada pra sala e se formava o fandango, Isso nos deu motivos para seguir em frente.
Em 2012 chegam às oportunidades de animar eventos maiores como bailes de formaturas, festas de comunidades e demais promoções de CTGS da região, sendo assim a dupla tornasse um grupo de cinco integrantes contando com Gaita, Guitarra, Contrabaixo, Bateria e vozes e dessaforma iniciam um trabalho de maior portecom uma estrutura de palco bem maior que de costume.
O Grupo Pealo Campeiro seguiu desde o inicio o Tranco Gaúcho Fandangueiro, inspirando-se em grandes nomes de nossa música como João Luiz Corrêa, Os Monarcas, Porca Veia, Os serranos, Garotos de Ouro, entre tantos outros renomados conjuntos e artistas que fizeram parte de nossas vidas musicais, E quanto falamos em inspiração não estamos falando em cópias, mas sim de criar uma própria identidade musical baseada nos grandes nomes para um dia alcançar o reconhecimento e o carinho do público, e assim vem acontecendo. A estrada nunca foi fácil, tudo sempre foi suado e conquistado com muito trabalho, dedicação, respeito, humildade, e muita FÉ!
Em Setembro de 2013, tivemos uma grande alegria ao sermos contratados para tocar o show oficial do aniversário da cidade de Alvorada, um evento que abriu á nós muitas portas e fez com que nosso trabalho fosse levado a pra toda a região. Esse foi um passo muito importante para nossa carreira, tivemos dali pra frente cada vez mais trabalho e reconhecimento.
No ano de 2015 lançamos nossa primeira música de trabalho que faz sucesso nas rádios e nos bailes, “CHASQUE DE DOMADOR” Uma vaneira gaúcha que faz a gauchada sair dançando, composição que ganhamosde presente de nosso grande amigo “Paulinho Silva” que a nós confiou para musicarmos seus versos. O “Chasque de Domador” dá o passo inicial a concretização de um sonho, a gravação do primeiro CD, Intitulado “Grupo Pealo Campeiro – A Marca do Rio Grande” que atende aos gostos da Gauchada Campeira, Baieira e Apaixonada.
Nesse Primeiro trabalho procuramos agradar a todo público bailero, Ao Gaúcho apaixonado por sua prenda, aqueles que gostam da lida e do cavalo. Enfim, a todos os gostos da gauchada.
O Grupo Pealo Campeiro manterá sempre o garrão fincado na música gaúcha e tem o compromisso de levar a nossa tradição e nossos costumes aos nossos CTGS, galpões, Rodeios, festas, clubes e feiras, sempre com muito entusiasmo, compromisso, alegria, humildade e respeito ao nosso publico. 
Seguimos fazendo história nesse ano de 2017 que chega carregado de grandes projetos, tais como gravação do nosso 1º CD AO VIVO em comemoração ao nosso 6º ano de estrada.
FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA, Leve-nos para seu evento.

Colaboração:
Daiana Silva - Jornalista

E-mail: daianasilva.jornalista@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/daianasilva.jornalista
Instagram: @daianasilvajornalista

Nenhum comentário