Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

II Contos e Danças Gauchas é promovido pela Escola Gasparino Zorzi

A EEB Coronel Gasparino Zorzi promoveu na quarta-feira, 20, o “II Contos e Danças Gaúchas”.  O projeto tradicionalista é uma homenagem a...


A EEB Coronel Gasparino Zorzi promoveu na quarta-feira, 20, o “II Contos e Danças Gaúchas”.  O projeto tradicionalista é uma homenagem ao tradicionalismo e ao dia do gaúcho e integra as comemorações da Semana Farroupilha no município.  Idealizado pelo professor João Roberto Teixeira e Direção da escola, o evento tem por objetivo a valorização da cultura gaúcha, visando também despertar nos alunos o gosto pelas tradições e cultura do lugar onde vivem.

O projeto envolve as turmas do Ensino Médio inovador e Ensino Médio Profissionalizante de Técnico em Administração. Com uma decoração especial voltada ao tema, a Escola recebeu autoridades e pessoas ligadas ao tradicionalismo para uma troca de experiências e conhecimento.

A programação contou ainda com a escolha da Prenda e do Peão, que foram avaliados em três momentos de danças.  A premiação foi entregue às 17h.

A diretora da Escola Gasparino Zorzi, Solange Togni, falou sobre o projeto em entrevista ao Jornal o Celeiro.

Confira, clicando aqui.



Fonte: Jornal O Celeiro
Para ver a publicação original e mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário