Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Divulgado cartaz da 40ª Califórnia da Canção Nativa

 Por: Jaime Ribeiro   A Comissão Organizadora da 40ª Califórnia da Canção Nativa, apresenta hoje o modelo do cartaz desta edição, el...


 Por: Jaime Ribeiro
 
A Comissão Organizadora da 40ª Califórnia da Canção Nativa, apresenta hoje o modelo do cartaz desta edição, elaborado pela designer Fabiana Dornelles Prettz sobre pintura do artista plástico Felipe Constant.

Fabiana, que é rondoniana de nascimento e filha de uruguaianenses, esta radicada em Uruguaiana desde 2010. Felipe é uruguaianense radicado em Porto Alegre e é filho do saudoso poeta e compositor regionalista Ubirajara Raffo Constant, o Biratuxo.

Os dois artistas representam a nova geração de artes (gráfica e plástica). Esta união no cartaz da 40ª Califórnia da Canção Nativa do RS mostra a inovação aliada às tradições. As artes gráficas unidas com a arte de inspiração nativista, mantendo as raízes de nossa cultura regional. Os dois artistas cederam sem ônus para a organização da Califórnia os seus trabalhos.

Breve haverá o lançamento nas mídias sociais (Facebook, Twitter, etc.) da identidade visual da 40ª edição da Califórnia da Canção Nativa. Assim como, logo serão divulgadas notícias tais como: os locais de venda dos ingressos e outros detalhes do festival.


Fonte: blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário