Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Comemorações da Semana Farroupilha e Dia do Gaúcho em Medianeira

Para comemorar a  Semana Farroupilha e o Dia do Gaúcho o CTG Sentinela dos Pampas, realizou algumas atividades em busca de manter viva a...


Para comemorar a  Semana Farroupilha e o Dia do Gaúcho o CTG Sentinela dos Pampas, realizou algumas atividades em busca de manter viva a chama do tradicionalismo gaúcho em Medianeira.

VIII Sarau da Prenda Jovem

O VIII Sarau da Prenda Jovem aconteceu no último sábado (16) de Setembro  no CTG Sentinela dos Pampas de Medianeira.

Treze belas gurias foram apresentadas para sociedade medianeirense no evento tradicional da Semana Farroupilha que contou com a animação do Grupo Tchê Cacareco.

O vice-patrão Jonir Serraglio e esposa Marli foram os padrinhos e o patrão Ivonir Lodi e a patroa Dianês, comandaram o cerimonial.

Jantar tradicional para a imprensa

Já na noite de segunda-feira (18), o patão do CTG Sentinela dos Pampas, recebeu a imprensa de Medianeira para realizar o tradicional jantar para imprensa.

"O CTG não dispõe de recursos, e nós precisamos ter sempre parcerias, e a imprensa é a nossa parceira, ela que divulga os nossos eventos e nós precisamos disso. E esse jantar é uma forma de agradecimento à imprensa" enfatiza o Patrão do CTG, Ivonir Lodi.

O jantar foi totalmente característico da culinária gaúcha. Além do delicioso cardápio, os convidados foram agraciados com uma bela apresentação de música tradicionalista.

Dia do Gaúcho

Na noite de quarta- feira (20), o Dia do Gaúcho foi celebrado através de um encontro já tradicional na cidade realizado na Praça Ângelo Darolt em Medianeira, com boa música e comidas típicas (carne, linguicinha e pão). A animação ficou por conta de Tiago Rossato.

"Me surpreendeu  a presença de todo esse público, nós não esperávamos, estamos gratificados com isso, essa é a nossa maneira de ser, é a maneira do gaúcho a maneira hospitaleira". Ivonir Lodi, Patrão do CTG Sentinela dos Pampas.

Para ver outras fotos, clique aqui.
Fotos: João Hermes, Tanner R. Gromowski e Click Medianeira

Fonte: portal Click Medianeira

Nenhum comentário