Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Jogo Laço Macanudo 2

O Laço Macanudo 2 tem como objetivo difundir um dos aspectos da cultura do gaúcho campeiro, onde se faz necessário o uso do cavalo e do ...


O Laço Macanudo 2 tem como objetivo difundir um dos aspectos da cultura do gaúcho campeiro, onde se faz necessário o uso do cavalo e do laço no manejo com o gado.





Nesse jogo, o gaúcho deve laçar o boi antes da marcação de 100 metros para obter sua pontuação. Cada laçada cerrada acumula bônus de pontuação, que serão perdidos no caso de laçada julgada. O jogo terminará quando o laçador errar a laçada, então sua pontuação será contabilizada conforme o modo de jogo.

Modos de jogo

O modo rápido é o modo mais acessível e barato para o usuário. Com custo de apenas uma energia. Neste modo o usuário joga normalmente e pontua normalmente, porém pontuações realizadas neste modo não podem ser submetidas para classificações de rodeios. Ao final de uma partida, o usuário recebe uma recompensa de moeda comum (Pila) proporcional a seu desempenho.

O modo rodeio tem um custo adicional (moeda comum e/ou premium), além de uma energia. Neste modo o usuário joga normalmente, pontua normalmente e submete sua pontuação final para a classificação do rodeio. Toda vez que o usuário for jogar novamente em um rodeio, ele deve pagar o custo do mesmo. A pontuação do usuário só é submetida se for maior que suas pontuação já submetida. Neste caso, a pontuação menor feita anteriormente pelo mesmo usuário é retirada da classificação e substituída pela nova pontuação.




Fonte: Macanudo Gaúcho e portal Identidade Campeira

Nenhum comentário