Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG Chimangos iniciará grupo de Danças Xirú, ao estilo Paixão

No  dia 14 de fevereiro, em reunião de planejamento de atividades no CTG Chimangos, que fica na rua Pitoresca, 611, no Bairro Partenon, f...

No  dia 14 de fevereiro, em reunião de planejamento de atividades no CTG Chimangos, que fica na rua Pitoresca, 611, no Bairro Partenon, foi definido o início dos ensaios da nova invernada, no dia 03 de março, às 21h.

O grupo de danças será criado com o objetivo de cultuar a tradição, preservar os costumes antigos e transmitir para as novas gerações dentro de um espírito de camaradagem, voluntariado em que todos participam, fazem novas amizades, respeitando as condições físicas de cada membro.

A invernada ensaiará todas as sextas feiras das 21 às 23 hs e, inicialmente, para o seu desenvolvimento está contando com a ajuda prestigiosa da Invernada Xirú – estilo Paixão - do CTG Gildo de Freitas, de Porto Alegre.

Membros do grupo também participaram do curso de Danças- estilo Paixão Côrtes, que será  ministrado por José Moacir Gomes dos Santos e Rinaldo Souto de Oliveira, promovido no CTG Gildo de Freitas, nos dias 01 e 02 de abril.

Interessados em participar da nova invernada do CTG Chimangos entrar em contato com Guimarães pelo face, Messenger ou whatsapp- 99987.5880.


Fonte: blog da 1ª RT

Nenhum comentário