Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Compre o novo CD do Mauro Moraes na Minuano Discos

Bueno, então, para quem aprecia um trabalho de fundamento e voltado pras nossas coisas, temos a Satisfação de Apresentar ao exigente p...


Bueno, então, para quem aprecia um trabalho de fundamento e voltado pras nossas coisas, temos a Satisfação de Apresentar ao exigente público da música nativista o mais novo trabalho de Mauro Moraes: Dos Arreios!

Além da composições próprias, Mauro Moraes traz consigo vigorosas parcerias com nomes como Gujo Teixeira, Rogério Ávila, Evair Suarez Gomez, Eduardo Soares, Fernando Soares, Rafael Ovidio e Apaysanado Anomar Danubio Vieira. Além disso, entre as 12 canções há obras premiadas em festivais como Cantautores (34ª Coxilha Nativista), Cancha (28ª Moenda da Canção), a faixa que dá título ao CD - Dos Arreios (3º Aparte da Canção) e inéditas como Gauchona e Alma Gaúcha.

Como se não bastassem as doze belíssimas canções, Bebeto Alves empresta o seu enorme talento na capa e, as captações foram realizadas no Estúdio Flor y Truco, na cidade de Glorinha, pelo não menos talentoso Quinto Oliveira.

Não deixe faltar em teu acervo mais este Grande Trabalho, com produção de Juliano Gomes e Distribuição da Minuano Discos.

Clique no link e adquira o seu CD na www.minuanodiscos.com.br.
 
 
Minuano Discos - a tua loja virtual Tchê!
www.minuanodiscos.com.br
whattsapp/telegram: 51 - 9267-8048

Nenhum comentário