Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Léo Ribeiro de Souza receberá o título de Cidadão Benemérito de São Chico

Léo Ribeiro de Souza, Blogueiro, Poeta, compositor, artista plástico, tradicionalista, homem das lidas com o cavalo, natural de São Franc...

Léo Ribeiro de Souza, Blogueiro, Poeta, compositor, artista plástico, tradicionalista, homem das lidas com o cavalo, natural de São Francisco de Paula, na serra gaúcha, teve eeu nome aprovado por UNANIMIDADE pela Câmara Legislativa da cidade para receber o título de CIDADÃO BENEMÉRITO DE SÃO FRANCISCO DE PAULA. Segundo consta em seu blog, esta comenda é oferecida a filhos de São "Chico" que, no meio em que labutam, não esquecem de suas origens.

"Para quem deu ôh de casa no mundo amparado por mãos de parteira num fundo de mato da velha e legendária contendas,  para quem não encontrou nada pronto e teve que suar honestamente por cada palmo de espaço conquistado, para quem vê na tristeza uma réstia de poesia, tamanha distinção se agranda ainda mais" - conta Léo.

"Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de vivenciar estes momentos através do bem maior que é a vida. Mil gracias a todos os legisladores municipais especialmente ao vereador Assis Tadeu Barbosa Velho, que teve a sensibilidade de apresentar a proposição após as eleições municipais para não parecer oportunismo. Tenham a certeza, meus conterrâneos, que farei valer este reconhecimento e esta confiança de vocês" - concluiu.

A Sessão Solene acontecerá no dia 09 de dezembro de 2016, uma sexta-feira, às 19 hs, na Câmara de Vereadores de São Francisco de Paula. "Quem puder ir me levar um abraço e degustar uma espumante, me deixará mais feliz do que já estou" - convidou Léo Ribeiro.


Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário