Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Estudantes podem participar dos 'Versos da cultura gaúcha'

As mais de 50 obras do escritor e compositor Luiz Coronel podem servir de inspiração para que estudantes das escolas de Venâncio Aires part...

As mais de 50 obras do escritor e compositor Luiz Coronel podem servir de inspiração para que estudantes das escolas de Venâncio Aires participem da promoção da Folha do Mate na 16ª Feira do Livro.

Com o tema ' Versos da cultura gaúcha', o objetivo é incentivar a leitura das obras do patrono da Feira e a escrita de poesias que tenham foco regionalizado.

Para participar, os alunos entre o 5º e 8º anos devem escrever poesias sobre o tema proposto e entregar no estande da Folha do Mate, na Feira do Livro, entre os dias 9 e 13 de setembro. Não há limite de versos, mas é preciso colocar no trabalho o nome, idade, série, telefone de contato, nome da escola e do professor.

As poesias serão publicadas nas edições da Folha do Mate e aluno e professor concorrem a prêmios, por meio de sorteio, além de receberem certificado de participação.

Escreva sua poesia
O que: Promoção da Folha do Mate - Poesias inspiradas na obra de Luis Coronel patrono da 16ª Feira do Livro
Quem: Podem participar estudantes do 5º ano até o 8º ano
Tema: Versos da cultura gaúcha
Quando: Entrega até 13 de setembro no estande da Folha do Mate, na Feira do Livro
Sorteio: Aluno e professor concorrem a prêmios, por meio de sorteio, no dia 13 de setembro
Premiação aos sorteados: Certificado, cesta de produtos com livro do patrono da Feira do Livro, publicação da poesia na Folha do Mate


por: Jaqueline Caríssimi
Fonte: portal Folha do Mate

Nenhum comentário