Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

I Concurso de poesias "Sinuelo 50 anos de história em poesia"

Em comemoração aos 50 anos do CTG Sinuelo, de Canguçu, estará realizando o I CONCURSO DE POESIAS “ SINUELO 50 ANOS DE HISTÓRIA EM POESIA...


Em comemoração aos 50 anos do CTG Sinuelo, de Canguçu, estará realizando o I CONCURSO DE POESIAS “ SINUELO 50 ANOS DE HISTÓRIA EM POESIA”, que acontecerá dia 19 de julho de 2014 às 20h00min na sede social do CTG.

O concurso tem como objetivo estimular a escrita e os valores implicados no ato de escrever, como a socialização, a criatividade, o auto-conhecimento e a capacidade de reflexão e de expressão. Busca também promover a conscientização para a vida saudável e a liberdade, em contraposição à dependência química e a outros comportamentos destrutivos e acima de tudo promover os a integração da comunidade com os 50 anos do CTG Sinuelo no município de Canguçu, assim como a publicação de um livro com a coletânea das poesias finalistas. Todos os poemas deverão apresentar como tema central os 50 anos de fundação do Ctg Sinuelo.

As inscrições estarão abertas a partir de 26 de maio de 2014 até 23:59 de 9 de junho de 2014, sendo aceitas somente por e-mail  - ctgsinuelo@hotmail.com -  e cada autor poderá concorrer com até 02 (dois) poemas, inéditos, e em língua portuguesa. Não há taxa de inscrição.


CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL DO CONCURSO NA ÍNTEGRA


Fonte: Canguçu em Foco
Colaboração: Alan Otto Redü

Nenhum comentário