Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Paulo Fogaça deixa Bordoneio para seguir carreira solo

Foto: arquivo pessoal Um dos grandes destaques da música gauchesca em 2013, o vocalista do grupo Chiquito & Bordoneio está deixando...

Foto: arquivo pessoal

Um dos grandes destaques da música gauchesca em 2013, o vocalista do grupo Chiquito & Bordoneio está deixando a banda para seguir carreira solo, a partir do final de março. A decisão acontece após o lançamento do sensacional CD em que o cantor interpreta sucessos de José Cláudio Machado.

Com um currículo que inclui  oito CDs gravados, dos quais, três de ouro e, ainda, três DVDs (um deles de ouro), Fogaça entende que chegou a hora de seguir seu  próprio rumo. “Após a gravaçao do CD e do DVD do Bordoneio, comecei a ouvir as pessoas me falando: “já pensaste em uma carreira solo?”  Aí comecei a planejar, e senti que a hora chegou, por opção minha mesmo. É um  sonho que está se concretizando”, disse ao blog.

Paulo Fogaça contratou um empresário do Paraná e já tem shows vendidos.  ”Tô saindo de bem com todos, pois aqui aprendi muito, foi uma escola para mim, trabalhar com um elenco do maior respeito da música gaúcha”, afirma, em relação ao Bordoneio, banda que integra há 11 anos.

por Giovani Grizotti
Fonte e para outras notícias, acesso o blog g1.com.br/reporterfarroupilha

Nenhum comentário