Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Sábado, no Natal Serra do Sul, show com Pepeu Gonçalves de Gramado

Começou ontem, dia 6, a programação do Natal Serra do Sul 2013. O antigo prédio da Estação Férrea recebeu o grande público que prestigio...


Começou ontem, dia 6, a programação do Natal Serra do Sul 2013. O antigo prédio da Estação Férrea recebeu o grande público que prestigiou as atrações da primeira noite de festividades. A Casa do papai Noel foi a atração das crianças que fizeram fila para tirar foto com o velhinho. Veja mais imagens clicando AQUI.

Pepeu Gonçalves de Gramado fará o show Natal Gaúcho no sábado a partir das 21h30

A noite de sábado no Natal Serra do Sul terá show de Natal com o cantor da cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, Pepeu Gonçalves. As atrações da noite começam a partir das 19h com a chegada do Papai Noel, as 20h30min haverá apresentações do CEAF e logo após os artistas canguçuenses Tony Marques e sua filha Sabrina Marques. A partir das 21h30min, o espetáculo fica por conta do cantor Pepeu Gonçalves. Veja a programação do final de semana:

07/Dezembro - Sábado
19h chegada do Papai Noel
20h Entrega Certificados Oficineiros
20h30min Apresentação do CEAF
21h Sabrina e Toni Marques
21h30min Show de Natal

Pepeu Gonçalves (à esquerda) com equipe do SBT - Fotos: Divulgação

Nascido em Gramado - RS no ano de 1980, Pepeu Gonçalves sempre teve presente em sua vida os costumes do povo gaúcho. Começou sua vida musical desde novo, frequentou o Centro de Tradições Gaúcha - CTG Manotaço (Gramado) desde os 06 anos. Neste período obteve centenas de premiações nos diversos rodeios e concursos que participou.

Aos 16 anos começou à compor, sempre enfatizando usos e costumes do seu povo. Em 2002 surge a idéia do 1° trabalho: “Com a Alma Aquerenciada nos Campos”, trabalho este divulgado por todo o Estado em 2003 vendendo mais de 5 mil cópias.

Em meados de 2004 surge novamente a idéia e a necessidade de cantar um canto novo. Surge então o álbum, “Do nosso jeito”. Um trabalho independente que contou com a participação de ícones da música gaúcha, como Dante Ramon Ledesma, Dorotéo Fagundes e Paulinho Mixaria.

O 3° trabalho de Pepeu Gonçalves, o ábum 100% GAÚCHO, lançado pela gravadora USA Discos, conta com a participação especial de Dante Ramon Ledesma e Marcello Caminha, que musicou o poema O AUTO - RETRATO do imortal poeta gaúcho MARIO QUINTANA alcançando a marca de mais de 15 mil cópias vendidas.

Em 2008 foi convidado para fazer uma série de apresentações na Europa, realizando espetáculos em Portugal (cidade de Óbidos) e Espanha (Madri). Em 2009 foi convidado para representar o Estado do Rio Grande do Sul na Embaixada do Brasil em Lima no PERÚ. Em 2010 passa a ser um dos apresentadores do programa HERANÇAS DO SUL do canal SBT - RS, todos os Sábados às 06:00 da manhã.

Em 2011 lança o seu 4º trabalho pela GRAVADORA VERTICAL, o álbum “ Atracando no Más” com músicas inéditas e participações especiais de Marcello Caminha, Érlon Péricles e Oscar Soares. Em 2012 completa 10 anos de carreira e lança seu 5º trabalho, o álbum “REGIONAL”

Preocupado em manter viva a Cultura Gaúcha, apresenta sua música simples mas com essência, sempre tentando transmitir uma mensagem de paz e alegria para o seu povo.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Canguçu

Nenhum comentário