Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

MTG estará presentes na 25º edição do FEGAES

As principais entidades representativas e organizativas do Movimento Tradicionalista no Brasil e no Rio Grande do Sul, a CBTG e o MTG, resp...

As principais entidades representativas e organizativas do Movimento Tradicionalista no Brasil e no Rio Grande do Sul, a CBTG e o MTG, respectivamente, confirmaram presença através de seus representantes, na 25ª edição do FEGAES nesta sexta, sábado e domingo na Fenarroz.

Erival Bertolini, presidente do MTG e recém eleito no último sábado (23/11) presidente da Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha

Paulo Sousa, atual vice-presidente do MTG – Movimento Tradicionalista Gaúcho e que assume no lugar de Bertolini confirmaram presença para a solenidade de encerramento do FEGAES no domingo à noite.

De acordo com a Presidente do Instituto Cultural Riograndense, entidade organizadora do FEGAES, professora Vera Balardin, o FEGAES é um evento cultural estudantil que valoriza a tradição gaúcha e que tem sim o reconhecimento do MTG, prova disso será a presença do presidente e ainda mais a presença do presidente da CBTG – Confederação Brasileira de Tradição Gaúcha.


Fonte: Rádio Fandango

Nenhum comentário