Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Luís Eduardo Magalhães: Visita da Apae no CTG Sinuelo dos Gerais

Amanhã dia 23 de Agosto, o CTG Sinuelo dos Gerais de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, receberá alunos da Apae para um trabalho de tr...

Amanhã dia 23 de Agosto, o CTG Sinuelo dos Gerais de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, receberá alunos da Apae para um trabalho de tradicionalismo, conhecimento cultural e diversão. Este trabalho será realizado em prol da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
 
Programação:

- 14h: Recepção
 - 14h15: Início dos trabalhos Invernada Cultural e Artística: Explicação sobre a Cultura Gaúcha, danças com os alunos da Apae das músicas tradicionalistas.
 - 15h30: Café Colonial
 - 16h: Visita a Invernada Campeira: Assistirão a uma prova de laço, e as crianças andarão a cavalo.
 - 17h30: Encerramento.
 
Este será um Projeto Piloto, pois o CTG Sinuelo dos Gerais, pretende em uma parceria com a APAE de fazer um trabalho constante com as crianças principalmente na atividade de andar a cavalo, já que está comprovado cientificamente que este esporte ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Fonte: Jornal Nova Fronteira


Nota do Blog: Notícia do dia 22 de agosto, divulga apenas pela  grandeza do gesto e a sua importância para uma sociedade inclusiva e sem preconceitos, que é buscada na origem do tradicionalismo.

Nenhum comentário