Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Convite chegada da Chama Crioula em Porto Alegre

 BUENAS PESSOAL! Segue abaixo o chasque do Coordenador da Primeira Região Tradicionalista - Marcus Vinícius Falcão Ferreira para a cerimôni...

 BUENAS PESSOAL! Segue abaixo o chasque do Coordenador da Primeira Região Tradicionalista - Marcus Vinícius Falcão Ferreira para a cerimônia cívica, cultural e social, da chegada da CENTELHA DA CHAMA CRIOULA vinda do distrito de Santo Amaro do Sul - cidade General Camara, onde no dia 17.8.13 foi acesa e distribuida para as 30 regiões tradicionalista dos estado e outros pagos além fronteiras.

Vitor Pochmann,
Diretor Social - 1ª RT-MTG-RS
Jornalista 16211 - DRT-RS.


Crédito da foto: Vitor Hugo S. Pochmann

Coordenadoria da 1ª Região Tradicionalista
www.1rtrs.com.br

- Movimento Tradicionalista Gaúcho - RS Porto Alegre, Viamão, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Glorinha, Eldorado do Sul, Guaíba, Barra do Ribeiro, Mariana Pimentel, Sertão Santana.

Prezadas Sras. Patroas, Patrões, tradicionalistas e amigos de todas as querências:
O Coordenador da 1ª Região Tradicionalista - MTG - RS, tem a honra de convidar Vossa Senhoria e família, juntamente com os demais membros de diretoria para participarem das atividades relacionadas aos festejos da SEMANA FARROUPILHA 2013 que ocorrerão na Sede Administrativa da 1ª RT-MTG-RS, no período de 24 de Agosto a 06 de Setembro de 2013. Inicialmente, a cerimônia de recebimento da centelha farroupilha no município de Porto Alegre será no dia 24/8/2013, às 12h30min no prédio Sede da Primeira Região Tradicionalista, situada na Rua Landel de Moura, 430 - Porto Alegre, onde ficará guarnecida até o dia 07 de Setembro, ocasião em que será transladada para o Parque Mauricio Sirotsky Sobrinnho, data de abertura dos Festejos Farroupilha e acendimento da CHAMA CRIOULA em nossa cidade - Capital Mundial dos Gaúchos. Igualmente, a 1ª RT-MTG-RG, no período de 24/08 até 06/09/2012, estará realizando a ronda cívico-cultural, com programação variada agregando tradicionalista e a sociedade em geral. Neste período também contamos com a visita de Vossa Senhoria para participar e/ou dirigir algum painel voltado às lidas tradicionalistas gaúchas. Além da programação postada no site www.1rtrs.com.br - blog eventos, colocamo-nos a disposição para esclarecimentos e/ou agendamento de atividades em nossa Sede no período citado. Aguardamos a presença de todos, agradecendo antecipadamente!

Fraterno abraço,
Marcus Vinicius Falcão Ferreira, Coordenador 1ª RT - MTG - RS.


Fonte: Depto. Social da 1ª RT e Chasque Pampeano

Nenhum comentário