Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Feira traz cultura e gastronomia gaúcha para Mato Grosso do Sul

A 5ª edição da Feira Nacional de Produtos Típicos do Sul (Fenasul) vai até o dia 21 de julho, em Campo Grande. O evento é realizado no gi...

A 5ª edição da Feira Nacional de Produtos Típicos do Sul (Fenasul) vai até o dia 21 de julho, em Campo Grande. O evento é realizado no ginásio do Círculo Militar. Os ingressos custam R$ 6, menores de 12 anos e maiores de 60  não pagam.

Entre as atrações da feira, estão os chocolates da cidade de Gramado (RS), doces de frutas cristalizadas, vinhos, queijos e ervas para chimarrão. Nos fins de semana, também é oferecido o tradicional churrasco de fogo de chão.

O evento conta com 40 estandes que oferecem moda em couro, calçados, malhas, itens para enxovais, utensílios domésticos, selarias, móveis, colchões e produtos ortopédicos da cidade de Chapecó (SC).

A Fenasul funciona de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h. Nos sábados e domingos, das 12h às 23h. O evento vai de 12 a 21 de julho.

Atrações

A feira também conta com apresentações de danças folclóricas típicas do Sul, como a "Dança dos Facões" e a "Dança da Chula e dos Sapateios".


Fonte: Portal G1

Nenhum comentário