Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Recém filiado a partido, Marenco diz que vai lutar pela tradição

A comunidade tradicionalista ficou surpresa  ao ver o cantor Luiz Marenco na propaganda partidária obrigatória do Partido da República, ...


A comunidade tradicionalista ficou surpresa  ao ver o cantor Luiz Marenco na propaganda partidária obrigatória do Partido da República, (PR)  aliado do PT no Governo Federal.

O objetivo do partido seria tornar o artista um “puxador” de votos para a legenda, assim como aconteceu com Tiririca, eleito deputado federal pelo PR de São Paulo com 1,3 milhão de votos.

Na entrevista que deu ao Repórter Farroupilha,  Marenco dá a entender, na primeira resposta, que será, sim, candidato. Mas no final, não confirma.  Confira:

Porque você resolveu entrar para a política?
Tu lembra que um deputuado queria acabar com os rodeios? Tu mesmo me falaste que os festivais estao enfraquecidos…Eu quero lutar por isso.  Não queria entrar para a política,  mas insistiram e eu aceitei.

Essa filiação teria algo a ver com sua carreira de músico, que poderia não estar bem?
A carreira ótima, esse mês de maio tivemos onze shows, não tenho mais agenda para setembro. Estou trabalhando muito bem, tá maravilhosa (a carreira).

Não temes que esse vínculo com a política possa prejudicar o lado artístico do Luiz Marenco?
Acho que não, depende da maneira como for conduzida essa nova idéia.

As duras críticas ao MTG teriam sido o início da sua campanha?
Não tem nada a ver. Naquele tempo, quando dei a entrevista (no final de 2012, início de 2013), ainda não tinha decidido pela filiação.  Acho o MTG maravilhoso, o problema são as regras.

Você já decidiu pela candidatura à Assembléia?
Não. Por enquanto, é apenas uma filiação.

Por Giovani Grizotti.
Fonte: Rádio Fronteira Gaúcha

Nenhum comentário