Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Jari Terres em finalização do seu novo CD “Campereada”

Clarissa Moura - bahstidores@yahoo.com.br “Me sinto muito feliz por fazer parte desta “Campereada” juntamente com meus colegas de musica,...

Clarissa Moura - bahstidores@yahoo.com.br

“Me sinto muito feliz por fazer parte desta “Campereada” juntamente com meus colegas de musica, parceiros de estrada e de palco, que nunca me disseram NÂO sempre que precisei.”
Jari Terres

O cantor Jari Terres, completa neste ano de 2013, 30 anos de sua carreira musical. Iniciou no Grupo Querência, onde diz ter sido uma grande escola para sua carreira. Já possui 22 CDs gravados e está em fase de finalização do seu mais novo trabalho, o CD “Campereada”. As gravações foram feitas em Pelotas, no estúdio Luvi.

De acordo com o cantor, o cd deve estar chegando até as lojas na primeira quinzena de junho. Rogério Melo, Luiz Marenco, Leonel Gomez, Marcelo Oliveira, Everson Maré e Joca Martins, são alguns dos convidados especiais que farão parte desta obra.

Além das participações especiais, também fazem parte do “Campereadada”, Luciano Fagundes, nos violões e contrabaixo, Ricardo Comasseto na Cordeona Botoneira e Rogério Melo e Jucá de León nas percussões.

Jari Terres comenta que “foi escolhido o nome de CAMPEREADA, por que alem de ser o nome de uma música inédita em parceria com Fernando Soares, tambem tem a ver com a essência do homem de campo que esta bem definida nas poesias do autor e  todos os amigos convidados chegam para sair pro campo conosco nesta campereada musical.”

O disco é uma parceria de Jari com o poeta, Fernando Soares. Dentre o repertório escolhido, estão composições que nasceram dessa parceria e também, do poeta Fernando Soares com outros convidados, e as temáticas são essencialmente campeiras.

De Meter o Cavalo, De cantar na Tua Janela, De saltar Calando, e outras composições inéditas como Peão Cooperativo, Camperiada, No Coração do Meu Pago farão parte deste disco.

Por se tratar de um cd com muitos cantores convidados, Jari Terres, a gravadora resolveu por bem fazer uma arte diferenciada onde todos os interpretes possam estar presentes na arte da capa do cd.


Fonte: Blog BAHstidores

Nenhum comentário