Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Raineri lança CD no Rincão Nativo

O CD conta com participações especiais de André Teixeira, Aluísio Rochembach, Adriano Alves e Clarissa Ferreira O cantor e compositor R...

O CD conta com participações especiais de André Teixeira, Aluísio Rochembach, Adriano Alves e Clarissa Ferreira

O cantor e compositor Raineri Spohr estará sábado (6), no Rincão Nativo para lançar em Pelotas o seu mais recente trabalho, o CD Um certo Sul, segundo de sua carreira, que traz composições suas em parceria com grandes nomes da música nativista e participações especiais de André Teixeira, Aluísio Rochembach, Adriano Alves e Clarissa Ferreira.


O trabalho, que foi gravado no estúdio Atelier do Som em Pelotas, conta ainda com os violões de Gustavo Oliveira, baixos de Guilherme Ceron, gaitas de Gui Goulart e a percussão de Fábio Andrade. A produção musical é de Gustavo Oliveira e Guilherme Ceron.

O músico destaca que dos versos de Zeca Alves vem o nome do CD, que também é o título de uma das 15 músicas que compõem o repertório, escolhido dentre quase 50 obras. Um certo Sul retrata através de sons e imagens as origens, a vivência e a expectativa de um futuro entre sua música e seu pago.

As origens
Raineri Spohr é um dos músicos mais premiados da música nativista. A carreira iniciou aos 13 anos, em Dom Pedrito, nos festivais amadores, sendo que em 1998, fez sua primeira participação profissional na Gauderiada da Canção Gaúcha em Rosário do Sul.


Fonte: Diario Popular

Nenhum comentário