Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

“Quanto mais eu conheço eles, mais os admiro”, diz Joca sobre os irmãos Menotti

“Quanto mais eu conheço eles, mais os admiro”, diz Joca sobre os irmãos Menotti O cantor Joca Martins já está no Rio Grande do Sul. Ele ...


“Quanto mais eu conheço eles, mais os admiro”, diz Joca sobre os irmãos Menotti

O cantor Joca Martins já está no Rio Grande do Sul. Ele desembarcou no final da manhã de hoje, em Porto Alegre (RS), e foi direto encontrar a esposa e a filha recém-nascida Maria Laura, no Centro do Estado.

Antes de pegar a estrada falou da felicidade de ter gravado com a dupla César Menotti & Fabiano e do quanto os admira como artistas e como pessoas. “Quanto mais eu conheço eles, mais os admiro”, diz Joca sobre os irmãos Menotti

Joca esteve ontem em Belo Horizonte (MG) gravando com os irmãos Menotti a música “Vida de Tropeiro”, que fará parte do seu próximo CD. Durante toda a tarde de trabalho, publicou nas redes sociais fotos do encontro e do clima de amizade que existe entre os três artistas. E fez questão de mostrar o carinho que irmãos sentem pelo Rio Grande do Sul e pela Cultura Gaúcha. Numa das imagens publicadas está o cantor César Menotti vestido com suas pilchas.

O encontro dos três cantores foi organizado pela GDO Produções, empresa responsável tanto pela carreira dos Menotti, como a de Joca Martins. O novo CD, que terá o mesmo nome da música gravada com os irmãos Menotti, “Vida de Tropeiro”, será lançado em breve pela gravadora Acit.

--
Daiana Silva
Assessoria de Imprensa - Joca Martins
51.8187.0085 (Claro)
Facebook: /jornalistadaianasilva
Twitter: @daianasilva

Nenhum comentário