Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

ExpoGramado sediará as atividades da Semana Farroupilha

A chama gaúcha está acesa no coração de Gramado, e a Semana Farroupilha do município prepara uma programação repleta de atividades para tod...

A chama gaúcha está acesa no coração de Gramado, e a Semana Farroupilha do município prepara uma programação repleta de atividades para todos aqueles que prezam pela tradição do Rio Grande do Sul. Novidades também compõe a Semana Farroupilha gramadense, e a principal delas é a localização do evento, que acontece no ExpoGramado, de 13 a 23 de setembro.

Um dos grandes trunfos da edição de 2012 da Semana Farroupilha é o envolvimento de todas as escolas da rede pública de ensino em uma gincana que se estenderá por diversos dias, criando uma saudável competição entre os alunos das escolas, sempre tendo em mote a cultura gaúcha.

Os tradicionais desfiles de cavalarianos não ficarão de fora da programação do evento. O primeiro deles ocorre logo na abertura, dia 13 de setembro, às 19h, com participação de diversos órgãos de segurança do município.

O segundo desfile será no dia 20 de setembro, às 14h. O Juramento à Bandeira também ocorre no ExpoGramado, no dia 15 de setembro, às 10h, e está incluso na programação da Semana Farroupilha.

Da Redação
Portal Diário de Canoas

Nenhum comentário