Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Show de trovas

  Isto mesmo a festa foi em Gravatai na morada do vale 1 num dos maiores Ctgs da regiao foi no dia 16 de junho,o ctg lotou como se ve na...

 
Isto mesmo a festa foi em Gravatai na morada do vale 1 num dos maiores Ctgs da regiao foi no dia 16 de junho,o ctg lotou como se ve nas fotos 500 ingressos foram vendidos numa noite muito legal, a patronagem fez de tudo para receber bem os visitantes e o patrao Joel deu conta do recado. Os assadores tiveram bastante trabalho teve a apresentaçao da invernada mirim do ctg com uma bela coreografia e o baile foi animado pelo grupo Vozes Campeiras que toca la toda hora, O Sr Eloim e esposa como ta numa foto estiveram la, e tambem o Sr Maciel Arce subcoordenador da regiao e o peixe como vcs vem na foto tava uma delicia.

O SHOW DE TROVA

Bem assim q lotou depois da janta foi a minha vez de dar o ar da graça ne? Foram meia hora de trova com muitos cds vendidos, trovei para o patrao como se ve numa das fotos e para uma criança que tava de  aniversario, o salao ficou so pra mim levar mais uma vez a trova a onde nao se faz presente, alias tenho feito shows de trova a onde nao vao os trovadores ha 5 anos, levo a trova por todo o estado graças aos ctgs e os cds q sao minha fonte de renda e la na festa do chaleira  nao foi diferente . Todos gostaram da trova.


Fonte: Trovador Vitor Hugo

Nenhum comentário