Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

TVE transmite a 8ª Fiesta del Chamamé del Mercosur

Pessoal vejam que baita oportunidade de acompanharmos a 8ª Fiesta del Chamamé del Mercosur. De 18 a 22 de janeiro a TVE transmite ao vivo...

Pessoal vejam que baita oportunidade de acompanharmos a 8ª Fiesta del Chamamé del Mercosur.

De 18 a 22 de janeiro a TVE transmite ao vivo a 8ª Fiesta del Chamamé del Mercosur, que acontece em Corrientes, na Argentina. O evento faz parte da 22ª Fiesta Nacional del Chamamé e é financiado pelo governo de Corrientes por meio do Instituto de Cultura da cidade.

O festival promete reunir milhares de amantes do chamamé de 13 a 22 de janeiro e inclui a participação de chamameceros consagrados, revelações e representantes de países vizinhos. O gênero, marcado por influências guaranis, espanholas e italianas, faz parte da identidade cultural do povo correntino e é apreciado também no Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraguai e em outros países. O ritmo é típico das zonas costeiras e ribeirinhas dos rios Paraná, Paraguai e Uruguai. A apresentadora do Galpão Nativo, Shana Müller, marcará presença no dia do fechamento da Fiesta e fará gravações para a nova temporada do programa, que passa a ser exibida a partir de março.

Programação das transmissões da TVE:

Quarta, 18/01, a partir das 22h
Quinta, 19/01, a partir das 22h30
Sexta, 20/01, a partir das 22h
Sábado, 21/01, a partir das 22h30
Domingo, 22/01, a partir das 22h



Fonte: http://www.tve.com.br e Blog BAHstodores

Nenhum comentário