Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Foi lançada ontem a 12ª edição do Festival Um Canto Para Martin Fierro

Depois de quase três anos sem a realização do Festival Um Canto Para Martin Fierro, aconteceu ontem a noite em Sant’Ana do Livramento o l...

Depois de quase três anos sem a realização do Festival Um Canto Para Martin Fierro, aconteceu ontem a noite em Sant’Ana do Livramento o lançamento oficial do evento, em solenidade para convidados, músicos, imprensa e autoridades, nas dependências do C.T.G. Presilha do Pago. O evento terá o show do cantor nativista Jari Terres.

Um Canto para Martin Fierro encerrou as inscrições no último dia 16 de dezembro, quando a comissão recebeu mais de 600 trabalhos. A triagem acontece nos dias 17 e 18 de janeiro, na Estância da Glória em Sant’Ana do Livramento, oportunidade em que os jurados Mauro Moraes, Cristiano Quevedo, Fernando Soares, João Sampaio e Elias Rezende irão selecionar as composições que subirão ao palco nos dias 22, 23, 24 e 25 de março.

Na 12ª edição, será instituido o troféu José Claudio Machado, uma homenagem a um dos mais importantes intérpretes do cancioneiro do Rio Grande do Sul e que faleceu recentemente.

Depois de permanecer durante muitos anos abrigado nas dependências do ginásio de esportes José Luis Sanz, do Esporte Clube Guanabara, este ano, o evento deixa o local e passa a ser realizado em um dos mais importantes símbolos da Fronteira, o Parque Internacional.

Clique aqui e confira a matéria completa realizada pela POUSADA PITANGUEIRAS sobre a confirmação do Martin Fierro

Fonte: http://www.pousadapitangueiras.com e Blog BAHstidores

Nenhum comentário