Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Patrono vetado, logo, sem patrono

A Semana Farroupilha de Novo Hamburgo não terá patrono em 2011. A decisão já está tomada pela Associação Tradicionalista de Novo Hamburgo (...

A Semana Farroupilha de Novo Hamburgo não terá patrono em 2011. A decisão já está tomada pela Associação Tradicionalista de Novo Hamburgo (ATNH).

A indicação da entidade para este ano foi do ex-vereador e ex-secretário de Novo Hamburgo Renan Schaurich. Contudo, esta escolha desagradou o Executivo – apoiador do evento –, que vetou seu nome. A decisão teria motivação política, já que o ex-vereador seria ligado ao PTB oposicionista no município.
Com o nome de Schaurich rejeitado, a ATNH decidiu que a Semana Farroupilha não terá patrono neste ano. Nas entrelinhas entendi como um protesto já que a indicação da entidade foi unânime. No dia 26 de julho o Vale Tudo noticiou a rejeição que sofreu o nome de Schaurich.
Nas últimas duas edições, os patronos foram ex-prefeitos: em 2010, Miguel Schmitz, e em 2009, Níveo Friedrich. A Semana Farroupilha na cidade será de 9 a 20 de setembro e o tema é “Nossas Raízes”.


Fonte: Diario de Canoas

Nenhum comentário