Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Associação Tradicionalista prepara Semana Farroupilha 2011

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter) A Semana Farroupilha em Novo Hamburgo já tem programação garantida. Entre os dias 09 ...

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Semana Farroupilha em Novo Hamburgo já tem programação garantida. Entre os dias 09 e 20 do próximo mês, o Parque do Trabalhador será palco de atividades que vão homenagear a cultura gaúcha no município.

A Associação Tradicionalista de Novo Hamburgo – ATNH prepara para o dia 12 de setembro a chegada da Chama Crioula. Esta será conduzida por cavalarianos da Brigada Militar, Guarda Municipal, escolas particulares e entidades tradicionalistas.

Para a mesma data, estão marcadas a cerimônia de abertura do evento, às 12h15min, e uma missa crioula com ato ecumênico, às 19h30min.  A Catedral São Luís Gonzaga também recebe uma missa desta maneira, mas no dia 18, às 19 horas.

No Dia do Gaúcho, comemorado em 20 de setembro, participantes de Centros de Tradições Gaúchas – CTGs e Departamentos de Tradições Gaúchas – DTGs, além do 3º Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e estudantes de escolas municipais, participam de desfile temático na avenida Pedro Adams Filho.

Ainda no feriado, o cantor Luiz Marenco faz show no Parque do Trabalhador, às 16h30min. A Chama Crioula será extinta às 17 horas, no mesmo local, e as comemorações pela Semana Farroupilha encerram às 18 horas.

Fonte: NovoHamburgo.org

Nenhum comentário