Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Trovador disputado por 2 cidades do noroeste

     E isso mesmo podem acreditar, e o fato se deu com o TROVADOR DOS CTGS, Vitor Hugo.E nao e historia de pescador e enm mentira que se co...

     E isso mesmo podem acreditar, e o fato se deu com o TROVADOR DOS CTGS, Vitor Hugo.E nao e historia de pescador e enm mentira que se conta em nova brescia e verade sim e se deu entre Palmitinho e Frederico e que graças a DEUS teve um fim muito legal . Querem saber como foi? Entao acompanhem.

O COMEÇO

  Tudo começou a um mes atras quando o trovador recebeu um tel de um patrao de um ctg de Frederico contratando o trovador para trovar dia 17 de set todo o dia na cidade e na praça pra encerrar e fecharam acordo com o trovador. O propio patrao que e um gande amigo meu consegiu paera o trovador um show para o dia 16 de set em palmitinho e o trovador fechou tudo com os caras de la.

  Mia tarde a indiada de frederico trocou a data para o dia 16 o mesmo de palmitinho e começou ai a brincadeira sem saber ou seesquecendo q palmitinho tinha evento na mesma data frederico mudou pra aquele dia e pediu para q o trovador trovase dia 16. So q nao podia e palmitinho? Ai um queria q o trovador trovasse dia 16 em palmitino como tava previsto e outro tambem diua 16 em frederico. tentaram diversas soluçoes ate de o trovadr trovar nas duas cidades na mesma data so q as duas tinham seus planos, ate o propio trovador tentou ajudar na soluçao do problema. Foram ligaçoes e sms e a coisa tava num impasse. Ate q ontem teve a soluçao para o caso do trovador que por estar aqui nao sabe o q acontece la em cima, a indiada de Frederico pra nao prejudicar palmitinho, o trovador voltou atras e botou a trova para o dia 17 como tava previsto antes. Noa foi por maldade que frederico mudou a data e q eles se esqueceram q palmitinho tinha evento dia 16. O patrao de Frederico teve aquilo muitos tradicionalistas teriam que ter  CONCIENCIA TRADICIONALISTA.Resolveu o caso acalmou palmitinho,acalmou o trovador e deixou como tava antes.E assim foi a historia maismuma vez envolvendo o trovador dos ctgs mas desta vez com um final feliz e sem alardes.

TOTAL SEGUROS
A PATROCINADORA
DO TROVADOR

Texto de autoria e responsabilidade de Vitor Hugo Medeiros

Nenhum comentário