Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Participe da Comunidade Freio de Ouro e concorra a um carro

Nunca foi tão divertido fazer parte da Comunidade do Freio de Ouro . Além de fazer amigos, conhecer outros fãs do cavalo crioulo, post...



Nunca foi tão divertido fazer parte da Comunidade do Freio de Ouro. Além de fazer amigos, conhecer outros fãs do cavalo crioulo, postar suas fotos, participar de chats e muito mais, você ainda pode concorrer a um carrão. E é muito fácil participar: basta registrar-se na comunidade, fazer um vídeo bem criativo que mostre "Por que o seu cavalo crioulo vale um carro?", e enviá-lo para a área de vídeos do site. O tema é livre: vale vídeo com declaração de amor, imagens do seu animal preferido realizando alguma façanha... o que vale é a criatividade!

Mas fique atento ao regulamento: os vídeos devem ter no máximo 30 segundos de duração, e precisam estar de acordo com o tema proposto. Os cinco vídeos mais criativos selecionados por uma comissão julgadora do Canal Rural participarão de uma votação popular entre os membros da comunidade, e os dois vídeos preferidos pelos internautas serão levados a julgamento por uma comissão formada por membros da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos e especialistas do Canal Rural.

A inscrição de vídeos no concurso cultural pode ser feita entre as 9h do dia 29 de maio de 2011 e as 14h do dia 24 de julho de 2011. Antes da publicação os vídeos serão analisados pela administração da comunidade, que irá averiguar se a participação atende aos critérios estabelecidos pelo regulamento.

O grande vencedor será anunciado no dia 28 de agosto, durante a final do Freio de Ouro 2011, na Expointer. O premiado receberá um passaporte para assistir à final da competição em Esteio com transporte, hospedagem e alimentação, além uma super caminhonete cabine dupla Mahindra CD 110CV 2,6 Turbo Diesel com tração 4X4, ar condicionado, duplo air bag, freios ABS, direção hidráulica, travamento e vidros elétricos, som, capacidade de carga de 1.000 Kg (mil quilos) e 3 (três) anos de garantia, com valor de mercado de R$ 83.900,00.

Confira o regulamento e participe!


Colaboração: Hilton Araldi
Fonte: Canal Rural

Nenhum comentário