Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Homenagem à Secretaria de Cultura de Porto Alegre

Nesta manhã de 13 de janeiro de 2011, às 11 horas, com a presença do Diretor Artístico da Primeira Região Sr. Carlos Rogerio Farias-Cuca e d...



Nesta manhã de 13 de janeiro de 2011, às 11 horas, com a presença do Diretor Artístico da Primeira Região Sr. Carlos Rogerio Farias-Cuca e do Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre, Paulo Roberto Rossal Guimarães e de Copinaré Acosta ,Líder Comunitário entregamos placas de homenagens ao Sr. Secretario Sergius Gonzaga, a Secretaria Adjunta Ana Fagundes e ao Coordenador de Nativismo da Secretaria de Cultura de Porto Alegre Vinicius Brum.

Na ocasião salientamos que a parceria que se iniciou em março de 2009, quando assumimos a Coordenadoria da Primeira Região Tradicionalista, muito ajudou e contribuiu para o êxito da gestão que ora encerra. Lembramos do apoio dado à Coordenadoria quando tornou-se viável a realização da Fase Regional do ENART no Ginásio Tesourinha, a qual era um anseio da comunidade tradicionalista haja vista que o local que anteriormente sediava este evento tornou-se pequeno para sua realização, dado ao crescimento da participação das entidades e pelo fato da incorporação da FORÇA B, que duplicou o público envolvido no evento e que necessitava de um espaço maior. Prontamente fomos atendidos nesta solicitação pela Secretaria de Cultura de Porto Alegre que não mediu esforços para acolher os participantes. Não só por este fato, mas por todo o apoio sempre destinado à Primeira Região é que entregamos estas simbólicas homenagens que vêm selar esta parceria que certamente terá continuidade na gestão do companheiro Nairioli Callegaro e muitas outras que hão de sucederem-se.

Muito nos honra esta parceria com este prestigioso órgão gestor da cultura na Capital dos Gaúchos.

Muito obrigado ao Secretário Sergius,à Secretaria Adjunta Ana Fagundes e ao nosso sempre solicito Vinicius Brum, extensivo ao restante da equipe, agradecemos em nome da primeira Região Tradicionalista.


Cesar Tomazzini Liscano
Coordenador gestão 2009-2010

Fonte: Chasque Pampeano

Nenhum comentário