Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Show de Shana Müller abre programação alusiva ao mês farroupilha

L ara Flores - MTB 11.890* | Solar dos Câmara 09:20 - 09/09/2010 Foto: Fábio Rebelo / Divulgação Em homenagem ao mês farroupilha, a atra...

Lara Flores - MTB 11.890* | Solar dos Câmara 09:20 - 09/09/2010
Foto: Fábio Rebelo / Divulgação


Em homenagem ao mês farroupilha, a atração do Sarau no Solar desta quinta-feira (9) é a cantora Shana Müller.

O espetáculo começa às 18h30, no Solar dos Câmara (Duque de Caxias, 968), com entrada franca.

Em seu repertório, Shana Müller reúne músicas como "A Alma do Chamamê", "O Cantar que nos Hermana", "Do fundo da Alma", "Garganta con Arena", "Carreira de Campo" entre outras.

A cantora será acompanhada pelos músicos Paulinho Goulart, no acordeom, Felipe Barreto, no violão, Rafa Bisogno, na percussão e Felipe Alvares no baixo acústico. A artista possui um currículo consolidado e uma longa trajetória musical iniciada aos oito anos de idade. Possui diversas participações em festivais nativistas e premiações. Em 2007, recebeu o prêmio de Melhor Intérprete na 4ª edição da Aldeia da Música do Mercosul. Neste ano, Shana lançou seu terceiro CD, "Brinco de Princesa", onde apresenta canções regionais de compositores como Pirisca Grecco, Tulio Urach e Luiz Carlos Borges.

Com programação voltada à cultura gaúcha, estão previstas mais duas apresentações para o mês de setembro.

Tocando músicas da região, apresenta-se, no dia 16, o músico Gilberto Monteiro, considerado um dos melhores gaiteros de todos os tempos, e, no dia 23, Luciano Maia, reconhecido por seu talento como acordeonista.

Com a colaboração da estagiária Luciana Rey

Nenhum comentário