Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Lançamento candidatura Fábio Mattos a presidente do MTG 2011

Estou entrando em contato para fazer-lhes um convite. No final do ano de 2009 decidi aceitar um apelo de vários...


Estou entrando em contato para fazer-lhes um convite.

No final do ano de 2009 decidi aceitar um apelo de vários tradicionalistas espalhados pelo Rio Grande, o de assumir uma candidatura a Presidente do MTG. A eleição será em janeiro de 2011, mas já estamos em campanha, pois a missão é difícil e se faz necessário conversar olho no olho das entidades. Já estivemos em algumas Regiões Tradicionalistas e cidades, mas a fase quente da campanha está por vir e já há agendamento de várias reuniões espalhadas pelo Estado.

No entanto, toda a minha vida tradicionalista iniciou em Herval, passou pela 21ª RT e acontece em Canguçu. Por isso, estamos promovendo dia 10 de abril de 2010, às 20 horas, na sede central do CTG Sinuelo, em Canguçu, o lançamento de nossa campanha à Presidência do MTG. Será um jantar ao preço de R$ 10,00, organizado pelo CTG Sinuelo, quando gostaríamos de receber a presença de amigos antigos das hostes tradicionalistas, pessoas que iniciaram conosco essa caminhada e que tiveram relevância em toda ela. Ex-Coordenadores da 21ª RT, ex-Prendas e ex-Peões titulados da 21ª RT, patrões que trabalharam conosco em nossos sete mandatos de Coordenador da 21ª RT, os atuais patrões de entidades da 21ª RT e das RTs que estou sempre presente, como 18ª, 16ª, 26ª e 6ª RT, enfim... pessoas que foram e são significativas nessa jornada e os amigos que angariamos ao longo dos anos.

Antes de engrenar a campanha pelo Rio Grande (que já está avançada), entendo ser necessário que essa atividade aconteça aqui na 21ª RT, pois foi aqui que fui projetado para todo o Estado.

O evento será simples, não há necessidade de pilcha. Haverá apresentação de um grupo de dança do CTG Sinuelo, o jantar e o lançamento da campanha.

Conto com a presença de todos e solicito que avisem aos que possam torcer por nossa caminhada rumo ao maior desafio de nossa atividade tradicionalista e também ao maior desafio já entregue a alguém da 21ª RT.

Um cinchado abraço. Aguardo todos no sábado às 20h.

Fábio Braga Mattos - OAB/RS 42.591
Rua Silva Tavares nº 901 - centro - CANGUÇU/RS
Fone/fax: (53) 3252-3772
www.mattosebentoadv.com.br
fabio@mattosebentoadv.com.bra


Nenhum comentário