Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Jantar-baile no Valentes da Tradição

A Igreja Viva 24hs realiza jantar baile para comemorar os 11 anos de existência no Rio Grande do Sul. Vai ser no próximo sábado, às 20h30min...


A Igreja Viva 24hs realiza jantar baile para comemorar os 11 anos de existência no Rio Grande do Sul. Vai ser no próximo sábado, às 20h30min, no CTG Valentes da Tradição, em Porto Alegre. Mais informações pelo fone 51 9999 0015.

Entre os dias 15 e 18 de abril acontece o rodeio do CTG Amor e Tradição, em Rio Negrinho (SC). Destaque para os shows de João Luiz Correa, grupo Rodeio, Minuano e...da dupla sertaneja Eric & Matheus. Clique aqui e confira a progamação.

No dia 13 de abril, tem baile com o grupo Tchê Moçada e shows de Alexandre Oliveira e César Oliveira & Rogério Melo na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo. Mais informações pelo fone 51 8450 4826.

O MTG publicou o livro A Arte de Declamar no Gauchismo, de José Luiz dos Santos, pai da declamadora Liliana Cardoso. A obra serve como guia para quem gosta dessa maravilhosa arte de nossa cultura!

do blog Roda de Chimarrão.

Nenhum comentário