Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

AATF distribui Alimentos à Creche Necessitada

AATF distribui Alimentos à Creche Necessitada Prezados Associados e Amigos da AATF Fruto da campanha de doação de alimentos aos mais n...

AATF distribui Alimentos à Creche Necessitada

Prezados Associados e Amigos da AATF
Fruto da campanha de doação de alimentos aos mais necessitados, realizada na Reunião Festiva e Beneficente, no dia 22 de março último, nas dependências do MTG, com o fechamento das planilhas apurou-se uma arrecadação de 101 (cento e um) quilogramas de alimentos não perecíveis.

Pelo critério de escolha adotado a entidade beneficiada foi a Creche coordenada pela Sra. Lucia Olmbivak, do Departamento de Proteção à Infância Sonho Encantado, junto à antiga Associação de Moradores do Condomínio Jardim Marabá - AMCOJAM, situada à Rua Arnaldo Boher, 689 - Cannã - Bairro Teresópolis, em Porto Alegre.

Face o sucesso alcançado com este evento, a Diretoria da AATF resolveu fazer outra campanha semelhante e a entrega dos mantimentos será no dia 30 de abril, durante a II Reunião Festiva e Beneficente, quando será proclamado o resultado do Concurso para a Escolha da Bandeira da AATF.

Após a Reunião da Diretoria que acontecerá na próxima 2ª feira, estaremos dando mais detalhes sobre o evento.

Fraterno abraço a todos, com os agradecimentos, em nome do pessoal da Creche aos que participaram do gesto concreto em prol dos mais necessitados.

Valdir Secchi
Diretoria da AATF

do Chasque Pampeano.

Nenhum comentário